segunda-feira, 27 de maio de 2013

ALUNO INTEGRADO


O Aluno Integrado é parte do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. O objetivo deste projeto é promover o uso pedagógico das Tecnologias de Informação e Comunicação nas redes públicas de educação básica tendo, como tema central, a educação e tecnologia para um mundo melhor, buscando explorar diferentes perspectivas dentro desse tema em todas as etapas da educação básica.
Dentro do projeto Aluno Integrado, a UFSC, em parceria com o Ministério da Educação, está promovendo o curso de extensão em Qualificação em Tecnologia Digital: Aluno Integrado, para alunos matriculados no 1º e 2º ano do ensino médio da rede pública de Santa Catarina. São mais de 4500 vagas oferecidas gratuitamente para estes estudantes.
O curso, ministrado a distância, tem uma carga horária de 120 horas, dividido em quatro módulos. Neste curso, os jovens aprendem sobre educação a distância, história da informática, hardware (equipamentos), manutenção de computadores e sistemas operacionais. O início está previsto para julho, com duração de quatro meses.
Inscreva-se aqui para participar como aluno do curso. Conheça mais sobre o curso assistindo esse vídeo!. Inscrições abertas somente até o dia 29 de maio de 2013.


Nenhum comentário: