terça-feira, 25 de junho de 2013

TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICs

A disseminação do uso de tecnologias, em distintos ramos de atividades, coloca-nos diante de vertigionosas mudanças na cultura, na sociedade, na economia, na educação; e, em especial, perante os avanços da ciência e de conhecimentos que precisamos incorporar.Isso exige de nós, educadores, a constante busca de aprendizado, produção e gestão de conhecimentos e, também, desenvolvimento de diferentes modos de obter informações atualizados, de nos comunicar, de ensinar e criar melhores condições de aprendizagem para nossos alunos. Essa é a marca dos novos tempos! (E-proinfo p. 35). Diante de tal afirmativa está sendo oferecido o curso TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICs - 60 horas, aos profissionais que atuam na GERED - Xanxerê. O curso está sendo ministrado pelas multiplicadoras Vânia Tessmann Soligo e Cristiane de Oliveira Fiorentini. O curso tem por objetivo demonstrar o papel das tecnologias de informação e comunicação nos setores da cultura contemporânea e de situar sua importância para a educação, nos dias de hoje.

4 comentários:

Blog do Wilson no curso Educação disse...

Bacana!
Dentre tantos desafios pertinentes às tecnologias, faz-se necessário um aprendizado continuo.

Boas festa!
Próspero ano novo!

Para todos.

Wilson.

Unknown disse...

Great information blog...
Tender Dekho provides you best & Complete list of Tenders in Delhi, Tenders in India, Government tenders, Private Sector tenders, Corporate Tender, and also provides tender Subscription facilities.
Thanks

Unknown disse...

Cada vez mais o uso das tecnologias estará presente no nosso dia a dia, dai a importância da incorporação para que realmente possamos fazer uso das ferramentas que ela nos oferece.

arlindo disse...

Oi pessoal gostei das técnologias