sexta-feira, 23 de maio de 2008

APRESENTANDO



Eu... Celoy sou Multiplicadora e Coordenadora do NTE. Sou formada em Administração Rural e grças a Deus! Pedagogia. Amo a educação e suas causas.... E quem diria.... descobri que informática é minha praia, a ponto de me especializar em Informática na Educação pela UFRGS.

Um comentário:

Kelly disse...

Oi Celoy, encontrei seu blog por acaso. A bem pouco tempo eu não entendia nada de computador, pela necessidade de adaptar-se ao novo tive que entrar neste universo e hoje estou aqui trabalhando como instrutora de informática.Porém ainda tenho pouco conhecimento para realizar o trabalho que eu gostaria, encontrei vc e peço sua ajuda, claro se for possivel. Tenho muitas perguntas. Meu email é kellyalfonsor@gmail.com. Por favor!!!!entre em contato comigo.

Abraços e parabéns pelo blog.