domingo, 27 de julho de 2008

BLOGS EDUCACIONAIS E INTELECTUAIS


By João Santucci in GeralPublished: Sunday, 06 May 07 - 12:13 PM (GMT -04:00) Last Updated: Sunday, 06 May 07 - 12:56 PM (GMT -04:00)

Blogar é interagir. O blog perde o sentido se ignorarmos essa característica que lhe é inerente. O diferencial dessa ferramenta é justamente o poder que tem de abertura para o diálogo. Blogamos e estamos expondo nossas idéias para o mundo. Idéias que nem todos precisam aceitar , mas podem questionar, avaliar, sugerir, acrescentar conhecimento. Ainda precisamos nos educar muito para uma cultura da participação. Basta observar o número de visitas que os contadores dos blogs revelam e que são infinitamente menores que o número de comentários deixados. Mesmo assim, saber que um mundo de gente visita nosso blog , já é um grande estímulo para continuar. Ninguém gosta de blogar só pra si. Entre os blogueiros precisa existir a cultura também da solidariedade. Retribuir visitas, linkar blogs amigos, formando uma rede é a lógica que deve reger a blogosfera.

VAMOS BLOGAR??????????

Sugerimos que visitem o BLOG do SALTO PARA O FUTURO e deixem seus comentários:
http://www.saltoparaofuturoxxe.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns NTE Xanxerê!
Valiosa contribuição, agregando informações nessa grande teia colaborativa. Sucesso....<><><><><> Culturanarede feliz pelo novo visual. Lembrando que este ambiente contém conteúdos siginficativos para socialização...
Ab[] Luiz Napoelão Vieira