segunda-feira, 27 de maio de 2013

TABLET EDUCACIONAL


A Equipe do NTE iniciou dia 23 de maio visita as escolas contempladas com o Tablet Educacional para repassar informações sobre a usabilidade desses equipamentos. A primeira escola que recebeu nossa visita foi a EEB. Costa e Silva de Xanxerê, onde 23 professores já estão utilizando e explorando os recursos do Tablet Educacional.




8 comentários:

Unknown disse...

O tablet é um recurso de fundamental importância para o ensino aprendizagem, esperamos que os professores do ensino fundamental também sejam contemplados com essa ferramenta de estudo.

Unknown disse...

ótimo recurso disponibilizado, o tablet, esperamos que abranja mais professores e escolas, incluindo também as de Ensino Fundamental.

Unknown disse...

O tablet é um ótimo recurso de ensino aprendizagem, gostaríamos que mais professores fossem contemplados com esse recurso, incluindo professores do ensino fundamental.

arlindo disse...

É de grande valor pedagógico que professores consigam adquirir tablet e outras ferramentas tecnológicas!!!!

arlindo disse...

os professores do ensino fundamental também deveriam receber!!!!!!

arlindo disse...

Achei interessante o uso do tablet educacional nas escolas. Espero que essa ferramenta seja oferecida para o ensino fundamental também.

arlindo disse...

O tablet com certeza é um ótimo recurso para todos os professores, esperamos que sejam estendidos aos professores do ensino fundamental também.

arlindo disse...

É um otimo recurso que vem a contribuir no processo ensino aprendizagem, esperamos que os professores do ensino fundamental também sejam contemplados.