Algumas sugestões - Mara Denize Mazzardo - Nte Santa Maria
Mostrando postagens com marcador CURSO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CURSO. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 27 de maio de 2013
TABLET EDUCACIONAL
A Equipe do NTE iniciou
dia 23 de maio visita as escolas contempladas com o Tablet
Educacional para repassar informações sobre a usabilidade desses
equipamentos. A primeira escola que recebeu nossa visita foi a EEB.
Costa e Silva de Xanxerê, onde 23 professores já estão utilizando
e explorando os recursos do Tablet Educacional.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA – POSSIBILIDADES DE USO DA WEB 2.0 NO CONTEXTO EDUCACIONAL
Encerrou-se no dia 20/12 o CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA – POSSIBILIDADES DE USO DA WEB 2.0 NO CONTEXTO EDUCACIONAL.
A utilização pedagógica dos Recursos Tecnológicos disponíveis na internet e que se convencionou chamar de WEB 2.0, permite implementar projetos educacionais de forma inovadora, diversificando estratégias didáticas e selecionando tecnologias, que façam da aula (presencial ou a distância) um espaço mais dinâmico e interativo.” José Manuel Moran
A utilização pedagógica dos Recursos Tecnológicos disponíveis na internet e que se convencionou chamar de WEB 2.0, permite implementar projetos educacionais de forma inovadora, diversificando estratégias didáticas e selecionando tecnologias, que façam da aula (presencial ou a distância) um espaço mais dinâmico e interativo.” José Manuel Moran
O curso foi realizado na modalidade EAD. Para conferir algumas produções dos cursistas basta acessar o blog e o google docs
Assinar:
Postagens (Atom)
